San Sebastian e Concept Content lançam campanha “Juntos Pela Noite”

70 0

Um dos mais prejudicados pela Pandemia de Covid-19, o setor de Entretenimento busca ajudar a extensa cadeia de trabalhadores afetada pela suspensão das festas e eventos. Para isso, o Grupo San Sebastian (SAN Boate, Amsterdam Rio Vermelho e Mirante dos Aflitos) e a Concept Content (Festa Sollares) se uniram na campanha Juntos Pela Noite, que busca arrecadar doações para barmans, caixas, seguranças, profissionais de limpeza e baleiros, que juntos fazem as festas acontecerem.

Doações em dinheiro poderão ser feitas durante as próximas lives das duas produtoras, através do QR Code disponível nas telas. A Sollares realiza o Arraiá Sollares neste sábado, 20 de junho, no YouTube, a partir das 14h30min, e a SAN Boate já tem confirmadas duas lives, nos dias 4 e 25 de julho, com detalhes a serem divulgados em breve.

Já doações de cestas básicas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, de higiene pessoal e roupas poderão ser feitas pelo Drive-Thru que será operado na Amsterdam Rio Vermelho, na Rua João Gomes, 249, neste fim de semana – sábado (20) e domingo (21), das 10h às 20h.

Deixe uma resposta