Pedro Bial é o entrevistado do “TransMissão” desta segunda

86 0

Pedro Bial é o convidado da vez de Linn da Quebrada e Jup do Bairro no TransMissão, do Canal Brasil. Na primeira pergunta, sobre o que prefere – ser entrevistado ou ser o entrevistador –, ele responde, rindo: “Acho uma situação muito desconfortável essa que eu me encontro agora, de dar a entrevista. Mas, vamos encarar o seguinte… estamos conversando”. O papo completo vai ao ar nesta segunda, 15 de junho, à 0h.

Um papo profundo e descontraído, em que Bial também fala sobre a criação que recebeu dos pais e a relação que tem com os cinco filhos. “Viajo a viagem deles, pego carona nos meus filhos”, reflete, orgulhoso. Ao relembrar sua infância, revela: “Tive uma criação muito bagunçada porque sou filho de refugiados, de imigrantes. A pessoa chega tão desestruturada em outro país, a ideia de nação se esfacelou, a família se esfacelou e, a pessoa, também. O que foi ruim por um lado, foi muito bom por outro, porque as educações rígidas e competentes, para usar a palavra da época, teriam tido, talvez, resultados muito piores do que a invisibilidade que eu tive como criança. Procuro ler os meus filhos sempre e entender os motivos deles. Procuro isso, não repetir ou deixar meus filhos invisíveis. Quero vê-los! E que eles se sintam vistos numa boa, não vigiados. Mas, sim, reconhecidos”.

A nova temporada do TransMissão ainda conta com outros convidados especiais, como Djamila Ribeiro, Criolo, Xico Sá, Matheus Nachtergaele e Amara Moira. Outra novidade deste ano é que as entrevistas vão virar podcast. Toda semana, sempre às terças-feiras, o papo que foi ao ar no canal no dia anterior, estará disponível nas plataformas Spotify e Apple Podcast.

TransMissão Com Pedro Bial

Quando: Segunda, 15 de junho, à meia-noite

Alternativos: quarta, dia 17, às 12h45min; e quinta, dia 18, às 6h15min

Deixe uma resposta