Linn da Quebrada e Andre Fischer participam das lives do Canal Brasil

85 0

A semana contará com entrevistas exclusivas e participações especiais no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil). Em lives descontraídas, os artistas abordam temas variados, como cinema, cultura e música, e revelam como estão seus dias durante o isolamento social.

Hoje, dia 8 de junho, às 18h, Andre Fischer fala sobre a 28ª edição do Festival Mix Brasil, evento cultural que une cinema, teatro, música, literatura, conferências e diversas atrações voltadas para a diversidade, em suas variadas formas de expressão. O jornalista também foi criador do portal MixBrasil, referência no pioneirismo sobre o universo LGBTQI+ no Brasil.

Na terça, às 18h, é a vez da live com o ator e produtor Fabio Audi! O convidado especial vai relembrar as filmagens de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, longa que faz parte do Especial Orgulho LGBTQI+ e será exibido no dia 27, às 23h15min, no Canal Brasil.

Os papos exclusivos continuam na quinta, dia 11, com o cineasta brasileiro Aly Muritiba. Ao lado de Jandir Santin, ele dirigiu o filme Nóis por Nóis, um dos destaques da Mostra Vidas Negras Importam, que vai ao ar no Canal Brasil nesta terça, dia 9, a partir das 15h45min. A produção também está disponível no VoD.

Sábado também é dia de live no Instagram do Canal Brasil: Linn da Quebrada é destaque às 18h. A artista trans vai conversar com Simone Zuccolotto sobre a nova temporada do TransMissão, talk show comandado por ela e Jup do Bairro (FOTO).

LIVES CANAL BRASIL NO PERFIL DO INSTAGRAM

Andre Fischer

Segunda, 8/6, às 18h

Fabio Audi

Terça, 9/6, às 18h

Aly Muritiba

Quinta, 11/6, às 15h

Linn da Quebrada

Sábado, 13/6, às 18h

Deixe uma resposta