“Yonlu” inaugura hoje projeto da Lança Filmes

73 0

O ator Thalles Cabral e o jornalista Silvio Essinger participam da live da Lança Filmes para falar de Yonlu, premiado filme de Hique Montanari. Os dois vão conversar nesta quarta-feira (3 de Junho), às 19h30min, pelo Instagram (https://www.instagram.com/lancafilmes) da Lança Filmes e de Thalles Cabral.  A transmissão marca a estreia do Lança Conversa, um projeto da distribuidora que tem como objetivo discutir seus filmes os associando com temas atuais como saúde mental, música, política, democracia, feminismo, globalização, direitos LGBTQI+ entre outros.

Yonlu participou de mais de dez festivais nacionais e internacionais e conquistou mais de dez prêmios incluindo Melhor Filme da Abraccine na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O longa está disponível das plataformas Net Now, Youtube, Google Play, Oi Play, Itunes, Telecine Play e Canal Brasil Play.

SINOPSE

Baseado na história real de um garoto de 16 anos que, com a ajuda da internet, conquistou o mundo com seu talento para a música e para a arte. Fluente em cinco idiomas, Yonlu tinha uma rede de amigos virtuais em todos os continentes. Ninguém desconfiava, contudo, que ele também participava de um fórum de potenciais suicidas.

FICHA TÉCNICA

Direção e Roteiro: Hique Montanari

Empresa produtora: Prana Filmes

Coprodutora: Container Filmes

Produção: Luciana Tomasi Montagem: Alfredo Barros

Diretor de Fotografia: Juarez Pavelak

Direção de Arte: Iara Noemi e Gilka Vargas

Direção de Produção: Taty Behar

Desenho de Som: Gabriela Bervian

Trilha Sonora: Nando Barth

Distribuição: Lança Filmes

Elenco: Thalles Cabral, Lorena Lorenzo, Leonardo Machado, Nelson Diniz, Liane Venturella, Mirna Spritzer

Confira o trailer do filme:



Deixe uma resposta