DIGO Festival apresenta o espetáculo ‘Vida Viada’ online

442 0

Escrito e encenado pelo ator e cantor Guto Rocha, o espetáculo solo Vida Viada será apresentado na forma de live no perfil do Instagram do DIGO – Festival Internacional de Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás em comemoração do Dia do Orgulho LGBT (XYZ), 28 de junho, às 20 horas.

A performance artística une texto e músicas para descrever passagens de sua infância, na voz de Nunna Queer, drag queen criada pelo artista. No texto, ele aborda como lidou com a descoberta de seus desejos e expressões, como uma criança que sempre soube ser gay, mesmo antes de entender o que isso significa. “A ideia surgiu a partir de uma inquietação própria, da busca da minha infância como gay. E também da observação de outras crianças”.

A apresentação que se verá na live é o embrião de um projeto que ele pretende estender e agregar outras vivências: “Esta apresentação é um primeiro momento do espetáculo, o próximo passo é recolher histórias de mais pessoas LGBTQIA+ para compor um espetáculo maior e quando todo esse revés passar, encenar nos palcos”, adianta Guto.

SERVIÇO

VIDA VIADA

Performance artística de Guto Rocha (@nunnaqueer)

Dia 28 de Junho, às 20hs

Perfil @digofestival

Deixe uma resposta