Imóvel que sediou San Sebastian vira espaço que reúne gastronomia, moda e música

254 0

Em função da pandemia de Covid-19, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano deram uma grande repaginada no imóvel na “Pirâmide do Rio Vermelho”, imóvel em Salvador (BA), onde funcionavam a San Boate e o San Bar desde 2018. A dupla se juntou aos sócios Rodrigo Smith, Peu Sarkis e Rafael Baylão e decidiu criar a Vila San, espaço múltiplo, que funcionará como opção de entretenimento, a partir das 14 horas do próximo dia 21 de abril (quarta-feira).

Com nova decoração, mais clean e clara, para visitação ao longo do dia, a Vila San conta com patrocínio da Itaipava e trará opções gastronômicas, de moda e de música, com atrações variadas ao longo da programação, para o público acompanhar das mesas.

“Entendemos que o momento não é de grandes festas, mas existe uma demanda por lazer seguro e confortável, para públicos de todas as idades e perfis que buscam novas experiências”, explica José Augusto.

A Vila San funcionará de quarta a domingo, das 14h às 20 horas. Novidades da programação serão anunciadas ao longo das próximas semanas, assim como as marcas envolvidas no projeto, como opções gastronômicas e marcas de roupas e acessórios.

Confira imagens do novo empreendimento:

Deixe uma resposta