Micareta Salvador aguarda definição do Carnaval para anunciar nova data

79 0

Ainda não há data definida para a realização da Micareta Salvador 2021, que estava agendada para outubro deste ano. A incerteza é decorrente da provável mudança da data do Carnaval, que deve ser anunciada nos próximos dias pela Prefeitura Municipal de Salvador. É o que informa o Grupo San Sebastian, organizador do evento.

“Entendemos a ansiedade do público, que gosta de se programar com antecedência, principalmente considerando que a Micareta Salvador se tornou um evento nacional, com pessoas vindas de todo o País, inclusive de fora do Brasil”, afirma André Gagliano, um dos sócios do grupo.

“Queremos estabelecer um distanciamento entre as datas, para que o público se organize e possa curtir os dois eventos em 2021”, explica Gagliano.

O Grupo San Sebastian já havia anunciado, em abril, o adiamento do San Island Weekend, em Jericoacoara (CE). O evento não aconteceu em 2020 e foi confirmado para o período de 21 a 23 de maio de 2021 com a mesma grade de atrações, com artistas nacionais e internacionais, como Ivete Sangalo, Alinne Rosa e DJs da França, Espanha e Israel.

Deixe uma resposta